sábado, 17 de fevereiro de 2007

Adeus

Quando seus olhos brilharem outra vez
E o sol se esconder entre cortinas flutuantes
Lembra daqueles instantes de insensatez
Dos beijos molhados e abraços inebriantes

Quando seu corpo tremer sob a brisa fria da manhã
Dos amantes em dias de solidão
Lembra daqueles instantes de felicidade
De quando a ti entreguei meu coração

Quando seu coração me desejar na triste noite
Das estrelas solitárias nos oceanos da escuridão
Lembra dos meus rabiscos de poesia e violão
E daquela palavra perfurada em meu coração
Chamada apenas de adeus.

Adeus.

Playing: Jane's Addiction - Up The Beach

Um comentário:

netinho disse...

Pronto! Atualizei o seu blog no meu fotolog. So vc olhar. Pra variar vc mais uma vez se firmando como um grande poeta. Parabens! Eu nao quero nem pensar em quem vc tava pensando quando escreveu alguns desses poemas. Gostei dos seus links. Agora sempre vou entrar aqui pra ver os seus links. hehehehehe