terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Impermanência

Nem sempre as poesias vão rimar
E nem sempre encontraremos nas versões
a mais envolvente e linda das traduções
mas podemos cultivar momentos para lembrar.
O importante é compreender
Abrir o coração e renascer.
Como a manhã e as estações
Que o amor sempre arda em nossos corações.
Nem sempre os beijos serão longos
Mas cada vez que minha boca tocar a tua
Haverá mais intensidade como o brilho da lua.
Nem sempre vou dizer que te amo
Mas vou mostrar isto através do meu olhar
Desde o primeiro até o último dia do ano.
Desde agora até daqui a pouco com intensidade
E sempre mostrando sinceridade.
O importante é não se importar
Com quem passou em sua vida
E apenas te amar.
Nem sempre terei palavras belas
Mas algo é certo, como pinturas em aquarelas
Se olhares meu mundo de modo mais sensível
Abrindo seu coração para mim
Eu te darei uma história de amor inesquecível.


Playing: Aerosmith - I Dont Want To Miss A Thing

Nenhum comentário: