domingo, 18 de março de 2007

Posso tocar os céus com a ponta dos meus dedos.
E cuspir flores nos sacros altares da inocência
Posso desvirginar a beleza em sua plenitude
E copular sobre campos de lírios macios
Regando a terra com o suor de nosso orgasmo
Posso penetrar tua gruta escura e ardente
Com o vampiro tarado que há em mim
Posso uivar lascívias aos teus ouvidos
Em noites claras de luar
Posso brincar contigo nos brinquedos proibidos
Do parque escuro na velha esquina
Hoje à noite.

Posso expulsar os morcegos das árvores ao anoitecer
E subir contigo nos galhos mais altos
Para dormirmos sob a luz de estrelas
Posso gravar teu nome em minha pele
E te prender junto a mim
Posso entregar nossos beijos
Ao mais ardente desejo
Onde as correntes do conservadorismo
Partem ao toque sutil de nossas mãos,
Mãos que escrevem sinais na paredes excitadas de veludo
Enquanto o vento beija os sinos
No espaço celeste de nosso habitat
Entre corais de anjos divinos
Os mesmos que me trouxeram você em sonho.
Hoje à noite.

2 comentários:

netinho disse...

Ei rapaz, ja encerrou os estagios para o TCE?

netinho disse...

Ei rapaz, ja encerrou os estagios para o TCE?