sábado, 16 de maio de 2009

E se for ela?

E se a vida for uma roda gigante?
Que não sabemos em que ponto há de parar?
Até que seja hora de saltar.
Então eu salto,
Da escuridão de minhas eternas noites
Para a luz de manhãs ensolaradas.
Eu tento chamar seu nome
Mas sou silenciado pelo medo
De morrer em seu coração.
E no fim destas tardes
Eu vejo as estações mudando
Estrelas, pássaros e ventos,
Eles me trazem você quando a noite cai
E sempre volto onde estou.
Eu queria ter você,
Eu queria ser o coração que você abraça todas as noites
Porque sei que nele está toda sua carência e carinho que há em você.
E sei que no calor de seus braços eu também me encontraria.
E eu te daria todas estas coisas.
Ursos, flores, corações, abraços, amor e compreensão.
É por você que escrevo estas linhas.
Guardo o futuro e o tempo
Com a condição de que eu a partir deste instante
Não mais te esquecerei
Ate amanha então
Porque ontem eu sonhei e hoje sonharei ainda mais
Até estar completamente com você todos os dias.

Nenhum comentário: